Mídia Aeroportuária

Imagine sua marca vista por 100 milhões de pessoas que tem um alto poder de compra e estão dispostas a consumir?

Mídia Aeroportuária - Vitriny Mídia

O brasileiro está viajando mais, isso é fato, e os aeroportos cada vez mais modernos tornam-se excelentes ferramentas de marketing comercial. São mais de 100 milhões de pessoas que circulam diariamente pelos aeroportos, e dispostos a comprar. Algumas das principais qualidades deste tipo de mídia estão relacionadas, exatamente ao alto nível de seletividade dos principais aeroportos do Brasil, e consequentemente ao público bem caracterizado. A Vitriny Mídia, como concessionária da Infraero, dispõe de autorização para explorar em todos os aeroportos brasileiros, onde oferece excelentes espaços para negócios.



Seus anúncios ficarão em pontos estrategicamente posicionados para ter uma maior visibilidade. E é direcionado, em geral, para as classes A e B, que possuem um grande poder de compra, além de ser formadores de opinião. Por ser uma mídia direta e objetiva, alcança alto poder de fixação de marca, além de poder integrar ações promocionais como sampling e distribuição de brindes, entre outras.


Vantagens:

  • - Melhor custo - benefício
  • - Alto poder de fixação das mensagens
  • - Disponibilidade de modernos equipamentos de mídia
  • - Possibilidade de atingir targets específicos
  • - Geração de mídia espontânea, através de coberturas de jornais, revistas e TVs
  • - Atinge formadores de opinião
  • - Possibilidade de integração com outras ações
  • -Fixação de marca

Onde utilizar?

  • - Aeroportos em geral

Mais fotos

Mídia Aeroportuári - Vitriny Mídia Mídia Aeroportuári - Vitriny Mídia Mídia Aeroportuári - Vitriny Mídia Mídia Aeroportuári - Vitriny Mídia Mídia Aeroportuári - Vitriny Mídia
Anterior